Portal De Entretenimento

Obrigado Pela Visita


Dono do Facebook quer comprar o Tottenham? [Saiba Mais]



 
Por: Aires Cena

Há informações a circular de que, um fundo financeiro com ligações a Mark Zuckerberg  (Dono do Facebook), pretende comprar a equipe de futebol da Premier League no valor de mil milhões de libras (quase 1,129 milhões de euros ao câmbio desta segunda-feira como parte do processo de financiamento para a construção do novo da equipa.
Para não dar muito alarido a noticia, a direção do Tottenham não perdeu tempo a desmentir a notícia do jornal ‘The Times‘ que deu conta de uma potencial aquisição do clube londrino por parte de um fundo investimento norte-americano com ligações a Mark Zuckerberg, programador e empreendedor que o Mundo conhece como um dos fundadores e dono da rede social Facebook.
Segundo o esclarecimento do Tottenham, “O clube contratou a Rothschild para assegurar o financiamento do seu novo estádio. Como estava previsto, foram apresentadas várias propostas, incluindo empréstimos bancários e entrada no capital próprio. O clube anunciou a 31 de maio de 2017 a conclusão do financiamento do empréstimo bancário para o novo estádio com um consórcio de bancos que integra o Bank of America Merrill Lynch International Limited, o Goldman Sachs Bank USA e o HSBC Bank plc”.
Portanto, o conselho de administração acredita que esta era a melhor solução no interesse dos adeptos, funcionários e accionistas de forma a prosseguir no contínuo desenvolvimento do clube. “O conselho de administração não está em conversações relacionadas com uma oferta pública de aquisição para o clube“, acrescentou a nota do clube, que são detidos pela ENIC International, do multimilionário britânico Joe Lewis.
Será que essa compra será feita?


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Destaque - Xuxu Bower - Qual é